Trocas e Devoluções | Oclinhos de Leitura
top of page

1 - PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POR MOTIVO:

● Arrependimento de Compra

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas entre em contato pelo WhatsApp (11) 96613-5546. Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução. Você precisará devolver o produto sem indícios de estrago por mau uso. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes recebidos. Para primeira devolução, enviaremos o link com a etiqueta de frete.

● Produto Diferente do Adquirido,

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, entre em contato pelo WhatsApp (11) 96613-5546. Você tem até 7 dias corridos, após recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

● Produto com Defeito: Você deverá solicitar a devolução no prazo de até trinta (30) dias do recebimento. Parafuso levemente solto não é considerado defeito e pode facilmente ser consertado com uma chave Philips ou em qualquer ótica.

2 - CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade na Oclinhos de leitura,

A restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente com comunicação prévia.

3 - PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

● Estorno Cartão de Crédito

Se preferir receber o reembolso do valor do pedido, o estorno será solicitado à administradora do seu cartão de crédito em até 14 dias corridos após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição (7 dias para análise do produto mais 7 dias para solicitação do estorno), mediante a aprovação da análise. Você poderá visualizar o valor em até 2 faturas subsequentes à data da solicitação. Este prazo varia de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

● Estorno Depósito com Conta

Caso tenha feito o pagamento do seu pedido via Boleto Bancário, o reembolso do valor referente a esta devolução será depositado em uma conta de sua titularidade em até 14 dias após o recebimento da mercadoria . Os dados da conta que deseja receber o estorno serão solicitados pela Central de Relacionamento.

Desistiu do seu pedido? Tudo bem, isto acontece, veja como cancelar sua compra:

Se você escolheu a opção de pagamento Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento é só esperar 3 dias após o vencimento que seu pedido será automaticamente cancelado.

Caso você tenha já efetuado o pagamento, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 96613-5546 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) e solicitar o cancelamento.

bottom of page